HACETS - HISTÓRICO AUTOMÓVEL CLUBE DE ENTRE TEJO E SADO - CLUBE PORTUGUÊS DE VEÍCULOS ANTIGOS
INÍCIO PESQUISA CONTACTOS
   
INFO CLUBE:
  Quem somos  
  Corpos sociais  
  Estatutos  
  Contactos  
 
ACTIVIDADES:
  Agenda de eventos  
  Fotos de eventos  
 
AUTOMOBILIA:
  Veículos  
  Peças  
 
SERVIÇOS:
  Inscrição  
  Protocolos  
  Newsletter  
  Notícias  
  Automobilia Ibérica  
  Ligações  
 
REDES SOCIAIS:
  Facebook  
  Google+  
  Twitter  
  Youtube  
 
CONTACTOS:
   
  +351 93 445 08 63  
  +351 93 436 55 19  
 

 

 

 
 

 

PARTICIPAÇÃO HACETS.PT - AUTOCLÁSSICO PORTO 2017

XV SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL E DO MOTOCICLO CLÁSSICO E DE ÉPOCA

5 A 8 DE OUTUBRO DE 2017

Bookmark and Share

 

 

A Exponor acolherá, de 5 a 8 de Outubro de 2017, a realização da décima quinta edição do autoClássico PORTO, Salão do Automóvel e Motociclo Clássico e de Época, e o Histórico Automóvel Clube do Entre Tejo e Sado (HACETS) marcará presença pela 15.ª vez consecutiva,

 

As instalações da Exponor serão de novo palco do salão AutoClássico Porto, o maior encontro ibérico de veículos clássicos e de época, que chega à sua décima quarta edição e que se vem consolidando como uma das principais referências do sector no sul da Europa.

 

Esta nova edição, que vai ter lugar de 5 a 8 de Outubro de 2017, prevê contar com cerca de 300 expositores que ocuparão mais de 40.000 metros quadrados repartidos por vários pavilhões e galerias anexas, dividindo-se a feira em cinco grandes áreas:


Exposição de automóveis e motociclos
Associações, revistas, clubes, etc
Automobilia
Actividades paralelas
Parking de clássicos


Para o êxito deste Salão tem sido determinante a excelente resposta do público português e espanhol, que todos os anos tem acorrido em massa a este evento, a opinião favorável da imprensa especializada, ou ainda as importantes operações comerciais que nele se têm realizado.

 

A organização estará novamente a cargo da Eventos del Motor, empresa promotora de diferentes eventos de veículos clássicos na península ibérica, com diversas feiras na Galiza, País Basco, Comunidade de Valencia e Andaluzia, que junto com esta de Portugal formam uma importante oferta no sector. A Eventos del Motor contará, uma vez mais, com a colaboração da Exponor para a realização do autoClássico Porto.

 

 

 

 

VÍDEO PROMOCIONAL:

 

 

 

 

HORÁRIOS:

 

Dia 5 - 5.ª Feira: 10.00 – 21.00 horas

Dia 6 - 6ª. feira: 10.00 – 21.00 horas

Dia 7 - Sábado: 10.00 – 21.00 horas

Dia 8 - Domingo: 10.00 – 20.00 horas

 

 

BILHETES:

 

10€ com acesso a autoClássico e Motorshow


ESTACIONAMENTO GRATUITO PARA CLÁSSICOS:

 

A Organização do XV autoClássico Porto põe à disposição do público que visite o evento no seu veículo clássico, tanto automóveis como motos, um parque no interior do pavilhão Nº 6, integrado no próprio autoClássico.

* Entende-se como Veículo Clássico que tenha mais de 25 anos.
 
Se o parque ficar completo encerrar-se-á temporariamente o acesso. A organização reserva-se o direito de recusar o acesso de algum veículo que considere não cumpra as condições mínimas de estado, conservação ou limpeza.
 
Está proibido pôr veículos à venda em toda a zona de aparcamento do evento, salvo os autorizados pela Organização. A Organização  actuará em  consequência caso não seja cumprida esta norma, podendo inclusive retirar o veículo e expulsar do evento o seu proprietário.

 

Clique na imagem abaixo para ampliar

 

 

 

VENDA DE PARTICULARES

 

O autoclássico Porto 2017, XV Salão Internacional do Automóvel e Motociclo Clássico e de Época, que terá lugar entre os próximos dias 5 a 8 de Outubro de 2017 no Recinto da Exponor, terá novamente à disposição dos particulares um espaço para que possam pôr à venda os seus veículos clássicos. Serão admitidos também, além dos clássicos, veículos de “Marcas de Prestígio” que tenham sido fabricados até 2000. Desta forma, poderão expôr modelos das marcas: Ferrari, Maserati, Aston Martin, Lamborghini, Porsche, Jaguar, Rolls Royce, Bentley, Corvette e Lotus, fabricados até esta data.
 
Haverá um stand, num dos pavilhões principais, onde os veículos poderão ficar os quatro dias de duração do certame, denominado “Stand do Particular”.
 
A inscrição no “Stand do Particular” deverá ser feita enviando, devidamente preenchida, a Ficha de Inscrição anexa, assim como o comprovativo bancário do respectivo pagamento. Os veículos inscritos antes de 15 de Setembro terão um desconto importante no custo da participação.
 
Como dado importante há que destacar que a data de fabrico de todos os automóveis e motociclos clássicos inscritos terá que ser anterior a 1992. Nas denominadas “Marcas de Prestigio” serão admitidos modelos que tenham sido fabricados até 2000. No caso de as datas de fabrico serem posteriores, e dependendo do interesse do veículo, a Organização poderá aceitar ou não a inscrição.

 

Para mais informações clique aqui:

 

 

COMO CHEGAR:

 

 

 

 

O TEMPO:

 

 

 

 

FOTOGRAFIAS DE EDIÇÕES ANTERIORES:

 

autoClássico Porto 2003 - clique aqui

 

autoClássico Porto 2004 - clique aqui

 

autoClássico Porto 2005 - clique aqui

 

autoClássico Porto 2006 -clique aqui

 

autoClássico Porto 2007 - clique aqui

 

autoClássico Porto 2008 - clique aqui

 

autoClássico Porto 2009 - clique aqui

 

autoClássico Porto 2010 - clique aqui

 

autoClássico Porto 2011 - clique aqui

 

autoClássico Porto 2012 - clique aqui

 

autoClássico Porto 2013 - clique aqui

 

autoClássico Porto 2014 -clique aqui

 

autoClássico Porto 2015 - clique aqui

 

autoClássico Porto 2016 - clique aqui

 

 

 

 [Voltar ao topo]

 

© Histórico Automóvel Clube de Entre Tejo e Sado (HACETS) - Todos os direitos reservados

 

 

free hit counter

hacets.pt stats