Protocolo entre o HACETS e a Godspeed Engineering Lda. - Conheça o protocolo, instalações e trabalhos em curso desta empresa
 

 

 

 

 

 

 HACETS - HISTÓRICO AUTOMÓVEL CLUBE DE ENTRE TEJO E SADO - CLUBE PORTUGUÊS DE VEÍCULOS ANTIGOS
INÍCIO PESQUISA CONTACTOS
   
INFO CLUBE:
  Quem somos  
  Corpos sociais  
  Estatutos  
  Contactos  
 
ACTIVIDADES:
  Agenda de eventos  
  Fotos de eventos  
 
AUTOMOBILIA:
  Veículos  
  Peças  
 
SERVIÇOS:
  Inscrição  
  Protocolos  
  Newsletter  
  Notícias  
  Automobilia Ibérica  
  Ligações  
 
REDES SOCIAIS:
  Facebook  
  Google+  
  Twitter  
  Youtube  
 
CONTACTOS:
   
  +351 93 445 08 63  
  +351 93 436 55 19  
 

 

 
 

GODSPEED ENGINEERING LDA

NO ÂMBITO DO PROTOCOLO COM O HACETS DIVULGAMOS A ACTIVIDADE DESTA EMPRESA

 

 

Novo protocolo entre o Histórico Automóvel Clube de Entre Tejo e Sado (HACETS) e a Godspeed Engineering Lda.

 

Este protocolo visa a atribuição de 15% de desconto, a todos os Associados do HACETS no pleno gozo dos seus direitos, que consultem a Godspeed Engineering Lda, no sentido da sua viatura ser intervencionada no âmbito do conjunto de serviços prestados por esta empresa.

 

Para mais detalhes sobre o conjunto de serviços prestados pela Godspeed Engineering Lda, por favor consulte o seu site oficial emhttp://www.godspeedster.pt/, ou consulte-os via telefone pelo n.º (+351) 21 966 24 26 ou via E-mail para godspeed.eng[arroba]gmail.com, ou quem sabe através duma visita sua às suas instalações na Estrada Nacional 8 - Núcleo Empresarial da Freixeira, Pav. F - 2670-747 LOUSA - PORTUGAL. Para mais detalhes sobre este protocolo, por favor consulte http://www.hacets.pt/protocolos.htm#Godspeed_Engineering_Lda.

 

 

A Goodspeed Engineering Lda, um pouco da sua história e trabalhos em curso:

 

O primeiro Ano
 

Prestes a atingir o 1º ano de existência, a Godspeed Engineering conta já com bastantes intervenções em viaturas clássicas e é dado como caso de sucesso de criação do próprio emprego e empresa pelo IEFP.


Realizou desde restauros, a reparações profundas em mecânicas, a manutenções de colecções particulares.


Não obstante, conseguiu melhorar as instalações e equipamentos, conforme planeado, sem perturbar o decorrer das intervenções em viaturas.

 

O ano em imagens
 


001 - Quando chegámos às novas instalações.




002 - Ocupação com viaturas




003 - Iniciaram-se os trabalhos e primeiras tentativas de arrumações




004 - Resultado após pinturas, colocação de chão e equipamento, arrumações




005 - Chão novo pronto a ser instalado




006 - Aplicação do chão (curiosidade: cada placa necessita de 88 batidas, agora multipliquem por 1050 placas!)




007 - Aplicação do chão - durante os trabalhos




008 - Aplicação do chão - durante os trabalhos




009 - Aplicação do chão - durante os trabalhos




010 - Aplicação do chão - durante os trabalhos




011 - Aplicação do chão - aspecto final, depois de aplicada a camada de verniz protector




012 - Executamos restauros de viaturas
Desoto 1947 Diplomat (a decorrer)





Fiat 124 Spider (a decorrer)



Fiat 124 Spider - preparação dos materiais a aplicar (zincagem e termo-lacagem a preto)




013 - reparações e reconstruções de mecânicas várias (Mercedes-Benz 300SL, Maserati Shamal, Aston Martin DB6, Aston Martin Vantage V8 Supercharged, Mini 850, Mini 1000, Mini Cooper, Mini Cooper S, Projecto Mini 16v, Lotus Cortina, Cortina Lotus, Formula Ford, Austin A30, MG A, MG B, MG Midget, Porsche 964, Porsche 944, Datsun 1200, Ford Escort RS2000, Mercedes-Benz 190SL, Jaguar MK2, Jaguar E-Type S1 e S2, Fiat 124 Spider 1800 e 2000i, BMW 3.0 CSi, Steyr Puch 650 TR, Lancia Delta Integrale, Kart 290, entre outros...)



Mercedes-Benz 300SL (reconstrução motor)




Motor Lotus Elan 26R (reconstrução motor)




Formula Ford Quest (reconstrução motor)




Kart 290 (reconstrução, afinação, preparação)




Austin Cooper (projecto mini cabeça 16v)




Datsun 1200 (reconstrução motor, preparação viatura para Regularidades)




Austin Cooper (reconstrução e preparação motor)




Jaguar E-Type 3.8 (reparação motor)




Chevrolet Camaro SS 2010 (aplicação KIT Magna Supercharged)




Porsche 996 GT2 (aplicação de escape)




Ford Escort RS2000 (reconstrução de motor, preparação)




Rover Mini Cooper MPi (reparação motor e caixa de velocidades)




 

Desígnios futuros
 


Os passos seguintes consistem na apresentação da Godspeed Engineering ao mercado português e devido posicionamento estratégico.


Continuação da aplicação de medidas inovadoras e respectivo acompanhamento, bem como todas as questões referentes ao conceito de sustentabilidade.


Trabalharemos também no sentido da aplicação de certificação de qualidade, através da norma ISO9001:2008.

 

Godspeed Engineering Lda

 

 

Site: http://www.godspeedster.pt

E-mail: godspeed.eng[arroba]gmail.com

Morada: Estrada Nacional 8 - Núcleo Empresarial da Freixeira, Pav. F -2670-747 LOUSA - PORTUGAL

Telefone: +351219662426

Resumo Protocolo: Atribuição de 15% de desconto, a todos os Sócios do Histórico Automóvel Clube de Entre Tejo e Sado (HACETS), que consultem a Godspeed Engineering Lda, no sentido da sua viatura ser intervencionada no âmbito do conjunto de serviços prestados por esta empresa.

 

Clique aqui para ler o Protocolo

 

 

[Voltar ao topo]

 

© Histórico Automóvel Clube de Entre Tejo e Sado (HACETS) - Todos os direitos reservados

 

 

free hit counter

hacets.pt stats