
19 de Junho de 2022
Vivemos tempos diferentes e infelizmente, piores com o passar dos meses. Depois de 2 anos de pandemia com restrições e confinamentos que nos obrigaram a parar as atividades do Clube, enfrentamos hoje as consequências da gestão desses tempos pandémicos, gestão essa correta ou não, dependendo do ponto de vista de cada um, que aliada à Guerra Rússia - Ucrânia, com constantes embargos económicos à Rússia com efeito boomerang, têm feito a inflação disparar. Os preços dos combustíveis batem níveis recorde, ameaçando perigosamente a nossa mobilidade, quer nos nossos veículos de uso quotidiano, assim como nos nossos carros e motociclos antigos. Os encontros de clássicos, também sofrem de alguma e cada vez maior erosão de presenças. Com o aumento dos preços, os encontros mais próximos das residências dos entusiastas do meio, ganham maior preferência em detrimento dos mais longínquos.
Apesar de tudo, a meteorologia ajudou e a Primavera na sua plenitude, trouxe o Sol e uma temperatura agradável até ao encontro Clássicos na Moita. Marcaram presença 48 veículos antigos.
O Histórico Automóvel Clube do Entre Tejo e Sado (HACETS), agradece a todos os presentes por terem enriquecido o encontro.
Este encontro contou com o apoio da Município da Moita.
Reportagem: